Página Inicial Notícias Comissão Municipal de Fiscalização e Acompanhamento do Processo Seletivo vistoriou locais de realização das provas.

Comissão Municipal de Fiscalização e Acompanhamento do Processo Seletivo vistoriou locais de realização das provas.

08/09/2021 - 12h09

Por SIGMA Assessoria

/_arquivos/noticias/vist-2080927.jpg

Com o objetivo de garantir o cumprimento das normas de biossegurança preventivas à COVID-19, a Comissão Municipal de Fiscalização e Acompanhamento do Processo Seletivo realizou no dia 01 de setembro, vistoria nas escolas onde serão realizadas as provas escritas do processo seletivo.

Para a Comissão Municipal, a vistoria averiguou as condições estabelecidas no protocolo elaborado pela empresa responsável pela organização e aplicação do processo seletivo e, devidamente aprovado pela Secretaria Municipal de saúde.

“Certificamos da logística dos locais, do acesso dos candidatos, o ambiente de prova, a maneira como tudo irá ocorrer no dia da prova escrita. O protocolo de biossegurança, foi devidamente aprovado pela Secretaria Municipal de Saúde, contando com mais de 20 itens de biossegurança que respeitam as normas de prevenção da disseminação do vírus. O protocolo conta com itens como utilização de termômetros para aferição da temperatura dos candidatos, disponibilização de álcool 70º, a interdição dos bebedouros, organização de fila e das carteiras de sala com distanciamento mínimo, higienização dos ambientes, salas arejadas e sem uso de ar-condicionado, utilização de máscaras, dentre outros”, destacou a Profª Walquiria Bitonti membro da comissão.

A íntegra do protocolo de biossegurança será publicado e divulgado no diário oficial do município (www.miranda.ms.gov.br) e no site da empresa organizadora (www.concursos.sigmams.com.br),  esclarece o Presidente da Comissão Municipal de Fiscalização e Acompanhamento do Processo Seletivo, Enfermeiro Silvio de Moraes, que as provas escritas estão previstas para o dia 19/09/2021 em locais e horários a serem divulgados através de edital específico.

 


Baixar arquivo

Voltar

Rua Jornalista Belizário Lima, 253
Vila Glória
Campo Grande/MS
79004-270

Horário de atendimento

Segunda à Sexta, das 8H00 às 11h30 e das 13h00 às 17h00

Redes Sociais

Copyright © 2024

Site desenvolvido por: