Página Inicial Notícias Prefeitura de Miranda divulga o protocolo de biossegurança para aplicação das provas do processo seletivo.

Prefeitura de Miranda divulga o protocolo de biossegurança para aplicação das provas do processo seletivo.

14/09/2021 - 10h09

Por SIGMA Assessoria

Foi publicado nesta terça-feira (14/09) no diário oficial do município, o edital nº 007/2021 que versa sobre o protocolo de biossegurança para a aplicação das provas do processo seletivo que acontecerão no próximo domingo (19/09).

Para a aplicação das provas, será seguido o protocolo de biossegurança elaborado pela empresa executora do certame em conjunto com a Comissão Municipal de Fiscalização e Acompanhamento do Processo Seletivo, que foi devidamente aprovado pela Secretaria Municipal de Saúde. Entre as medidas preventivas, estão a aferição da temperatura dos candidatos, disponibilização de álcool 70º, a interdição dos bebedouros, distanciamento social,  uso de máscara, entre outros. 

As provas serão realizadas no próximo domingo (19/09) em 4 (quadro) unidades escolares, Escola Municipal Urbana Estanislau Bossay, Escola Municipal Urbana 15 de outubro, Escola Estadual Dona Rosa Pedrossian, Escola Estadual Carmelita Canale Rebuá, conforme distribuição divulgada através do Edital nº 006/2021 e os portões serão fechados impreterivelmente às 8h00. Os candidatos deverão observar atentamente o ensalamento divulgado.

A Comissão orienta que todos os candidatos leiam atentamente os editais do processo seletivo e sigam, rigorosamente, todas as regras estabelecidas. 

Os editais (Agentes de Saúde e Agentes Comunitário de Endemias) poderão ser acessados através dos sites http://miranda.ms.gov.br e http://concursos.sigmams.com.br/informacoes/91/



Voltar

Rua Jornalista Belizário Lima, 253
Vila Glória
Campo Grande/MS
79004-270

Horário de atendimento

Segunda à Sexta, das 8H00 às 11h30 e das 13h00 às 17h00

Redes Sociais

Copyright © 2024

Site desenvolvido por: