Página Inicial Notícias Prefeitura de Miranda divulga ensalamento do processo seletivo.

Prefeitura de Miranda divulga ensalamento do processo seletivo.

10/09/2021 - 12h09

Por SIGMA Assessoria

As provas objetivas do processo seletivo da Prefeitura de Miranda serão aplicadas no próximo dia 19/09/2021 e o Município por intermédio da Comissão Municipal de Fiscalização e Acompanhamento do Processo Seletivo divulgou, nesta 6ª feira (10/09) os locais, horário e ensalamento dos candidatos. O referido edital foi publicado no Diário Oficial do Município e encontra-se disponível nos sites da Prefeitura Municipal (www.miranda.ms.gov.br) e no site da empresa executora (www.concursos.sigmams.com.br).


O processo seletivo conta com 519 candidatos que concorrem a 22 vagas para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias.


O Presidente da Comissão, o Enfermeiro Silvio de Moraes, informa que, por conta da pandemia do coronavírus, todas as medidas preventivas em relação ao vírus serão seguidas. O uso correto da máscara, com cobertura de nariz e da boca, segue obrigatório. Será respeitado o distanciamento entre as carteiras, disponibilização de álcool 70º e os bebedouros serão desativados. “Orientamos que os candidatos levem uma garrafa com água em embalagem transparente e sem rótulo, bem como, que compareçam já preparados no que se refere à alimentação, pois não será permitido ingerir alimentos no local”, destacou Silvio.


Outra importante medida é que os portões das escolas serão abertos às 7h00, e impreterivelmente fechado as 8h. Fique atento!



Voltar

Rua Jornalista Belizário Lima, 253
Vila Glória
Campo Grande/MS
79004-270

Horário de atendimento

Segunda à Sexta, das 8H00 às 11h30 e das 13h00 às 17h00

Redes Sociais

Copyright © 2024

Site desenvolvido por: